Eventos

Grupo Serraverde realiza distribuição de presentes para crianças carentes

Na manhã desta sexta-feira, 14, os colaboradores do Grupo Serraverde juntaram-se a alguns servidores dos Correios, para realizar a distribuição de presentes para cerca de 90 crianças, estudantes da Escola Estadual Professora Eulina Braga, que fica localizada na zona rural do distrito de Luzimangues, em Porto Nacional/TO.

A surpresa fez parte da campanha “Compartilhe Amor”, que teve como objetivo, atender os pedidos feitos ao Papai Noel, através das cartinhas enviadas aos Correios. Durante os meses de outubro e novembro, os colaboradores das empresas do Grupo Serraverde se uniram para realizar os sonhos daquelas crianças tão necessitadas. Cada cartinha vinha carregada de histórias muito simples e comoventes, as quais foram tocando o coração de muitos funcionários, que naturalmente se prontificaram a colaborar para proporcionar um pouco mais de alegria às crianças da Escola Estadual Professora Eulina Braga.

A Diretora do Grupo Serraverde, Ana Luíza Modesto, idealizadora e incentivadora da campanha ressaltou a importância da ação. “Temos muito orgulho em poder ajudar um pouquinho na realização de tantos sonhos destas crianças que tanto necessitam do nosso amor, carinho e atenção. Hoje é um dia em que eu saio daqui com a sensação de dever cumprido e muito feliz com o envolvimento de todos.

Imagens




Vídeos